ANÁLISE DA PRODUÇÃO CIENTIFICA EM MARKETING DE 2014-2018
Resumo
O artigo analisa a produção cientifica em marketing de 2014-2018, usando como fonte de pesquisa a Scientific Periodicals Electronic Library (SPELL) e no período temporal de 2014 a 2018. A pesquisa é de caráter bibliométrico, onde foram analisados 72 artigos, a mesma foi feita em um período de dois dias, assim podendo-se analisar que a produção científica em marketing no período de tempo estudado não segue uma média anual de publicações, onde nota-se uma crescente no número de publicações. Em relação aos métodos técnicos utilizados, houve a predominância do exploratório. As revistas com maior recorrência sobre o tema foram: a Revista Brasileira de Marketing, Revista Capital Científico Eletrônico e Revista Eletrônica de Ciências Administrativas.
Texto completo:
PDFReferências
Bardin, L. Análise de conteúdo. Tradução: L. de A. Rego; A. Pinheiro. Lisboa: Edições 70, 2006. (Obra original publicada em 1977).
KOTLER, P. Princípios de Marketing. 12. ed. São Paulo: Pearson, 2007.
REVISTA de Ciências da Administração, Universidade Federal de Santa Catarina Brasil Scientific Periodicals Electronic Library (SPELL).
Apontamentos
- Não há apontamentos.